Defendendo os direitos de nossos clientes, desde 1987.

O escritório de advocacia SALES E GRAZIANO SOCIEDADE DE ADVOGADOS, devidamente  inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil, secção São Paulo, sob  nº 20.818, tem tradição de mais de 32 anos na prestação de serviços jurídicos especializados, diferenciado, personalizado e de qualidade para todos os clientes.

Dentre todos estes anos, acumularam vasta experiência no exercício da advocacia, sempre se atendo enormemente às condutas éticas, morais e de honorabilidade da profissão, bem como, norteados nos alicerces de confiança entre: “cliente e advogado”.

A prioridade é a contínua busca do aprimoramento profissional, para atender cada vez melhor os clientes direcionando-os sempre para a melhor solução dentro de suas necessidades e exigências.

O Escritório Sales e Graziano Sociedade de Advogados, localiza-se na região de Vila Carrão, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, possui infraestrutura consolidada, com uma equipe de advogados altamente especializados, eficazes,  dedicados e apaixonados cada qual nas diferentes áreas do direito em que atuam.

Missão

Visão

Valores

Busca constantemente a plena satisfação de nossos clientes, assistindo-os interminavelmente a fim de resolver, com competência e agilidade, todas as exigências contemporâneas, sem abrir mão dos pressupostos basilares do Direito Dinâmico e da Justiça.

Ser um Escritório de Advocacia reconhecido por sua excelência na prestação de serviços jurídicos, moderno, inovador e principalmente com uma equipe especializada e com foco na segurança jurídica de nossos clientes e o pleno exercício da cidadania.

Ética; Lealdade; Honestidade; Empenho; Transparência, Dinamismo, Responsabilidade, Integridade, Seriedade, Informação Clara e Completa, Profissionalismo, Respeito, Determinação, Aprimoramento Constante, Espirito de Equipe e  Foco no Cliente.


“…BENEFICIUM JURIS NEMINI EST DENEGANDI…”

ninguém deve ser negado o beneficio do direito

× Whatsapp

Deprecated: Directive 'track_errors' is deprecated in Unknown on line 0